Assunto: Custons e Custons vip Seg Nov 16, 2009 9:38 am
Jack sobre os custons normais eu tava pensando em fazer assim cada char ter seu proprio custom tipo custom de assassin custom de champ custom de mage e assim sucessivamente axo q vc nunca ouviu falar de custons vip entao te digo +/- como eh poderiam ser colocados tbm 3 tipos de custons vip com efeitos parecidos com ball golden e tbm poderia ser colocado o suke 7 se aprovar dps te explico como pode ser os efeitos deles
Craig
Mensagens : 17 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 32 Localização : Perto de voce
Assunto: Re: Custons e Custons vip Qui Nov 19, 2009 3:29 pm
mas é gay mermo, tipo baal, pra que usar baal entao? podia ser um set crit, um hit, um que de intzinha, lembrando: esse server nao é wingsRO -.-
Spiderzin
Assunto: Re: Custons e Custons vip Qui Nov 19, 2009 6:22 pm
bah , falou & disse man . Temos que fazer algo diferenciado , e nada de montar coisas iguais a outros servidores
a diferença owna *-* ,
Att,
devilmaycry
Assunto: respondendo os emos Sex Nov 20, 2009 11:19 am
emos minha intenção n eh essa eu so dei a ideia dos sets pensando naqueles players q n tem donates para q eles tentem ficar no pareo dos outros q tem dona mas n precisa ser do jeito q eu disse os sets podem ser de qualquer outro jeito mas tem q ser um pouco mais fortes do q aqueles custons q tem la de 10all status
Craig
Mensagens : 17 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 32 Localização : Perto de voce
Assunto: Re: Custons e Custons vip Sáb Nov 21, 2009 12:38 pm
voces sao gays, coloquem sets pra classes e pronto
Mauricio
Mensagens : 23 Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Localização : Bahia
Assunto: Re: Custons e Custons vip Ter Dez 01, 2009 9:36 pm
Acredito que o ideal seria começarem com todos os equipamentos... armadura, manto, bota, arma e assim vai... mas porém sem slot.