E x t r e m e R a g n a r o k O n l i n e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E x t r e m e R a g n a r o k O n l i n e

ExtremeRO - Um novo servidor para marcar !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras do nosso servidor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin - Jack Bauer
Admin
Admin - Jack Bauer


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 41
Localização : Salvador

Regras do nosso servidor Empty
MensagemAssunto: Regras do nosso servidor   Regras do nosso servidor EmptyTer Dez 01, 2009 12:34 am

Regras :

1) Criar chats fora da calçada de pronterada calçada.
1ª Incidência: - mute 30 minutos.
2ª Incidência: - Jail de 1 Hora.
3ª Incidência: - Jail de 1 dia.
4ª Incidência: - Ban de 3 dias

2) Desrespeitar, abusar, utilizar de frases sarcásticas e/ou irônicas, fazer spam via PM ou utilizar "gestos obscenos "_(_" "_l_" a qualquer membro.
1ª Incidência: - mute de 200 minutos.
2ª Incidência: - Jail de 1 dia.
3ª Incidência: - Ban de 3 dias.
4ª Incidência: - Ban permanente.
Cláusula Numero 1: Não são palavrões as seguintes palavras: Noob ( para QUALQUER GM É ) e bobo.
Cláusula Numero 2: Xingamentos muito pesados podem acarretar diretamente em Ban Permanente ou Punições mais pesadas.
A julgar pesado ou não pela própria Staff.

3) Ameaçar outros jogadores ou a Equipe de GMs, com coisas do tipo: "Vou hackear esse servidor.." ou "se você não me der seus itens eu vou te hackear.." ou ate mesmo "olha GM, se não fazer o que eu estou pedindo, vou te dar hack.", Não será tolerado por nenhum GM.
1ª Incidência: - Ban Permanente

4) Qualquer tipo de ação com discriminação racial, xenofobia ou outro tipo de preconceito.
1ª Incidência: - Ban Permanente.

5) "Brincar" com a cara e paciência dos GMs/ADMs pedindo para ser preso ou abrindo Chats/Vendas em locais proibidos.
1ª Incidência: - mute 500 minutos
2ª Incidência: - Ban de 1 dia.
3ª Incidência: - Ban de 1 semana.

6) Oferecer dinheiro/benefícios de qualquer forma para qualquer GM/ADM em troca de benefícios in-game do mesmo. Ou seja, oferecer dinheiro para o GM te "editar".
1ª Incidência: - Ban Permanente.

7) São proibidos nick com conteúdo ostensivo/racista/preconceituoso/De ma fé/Palavrões
Que venha a insultar nossa comunidade.
1ª Incidência: - Ban de 3 dias com o char deletado
Obs¹: Se o players persistir em desrespeitar as regras o GM tem permissão para aumentar a pena para o tempo em que ele achar melhor.
Obs²: Se o personagem não estiver on-line na hora em que o GM for aplicar a penalidade o GM irá então dar pena em Ban. Exemplo: Ofensa - Block Chat de 30 minutos. Se o player não estiver on-line será dado um Ban de 30 minutos.
Obs.: As penas serão julgadas de acordo com a má conduta do player.

Staff EXTREMERO faz melhor do ro para você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://extremero.forumeiros.com
 
Regras do nosso servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
E x t r e m e R a g n a r o k O n l i n e :: Rates :: Denúncias/Punições-
Ir para: