Admin - Jack Bauer Admin
Mensagens : 12 Data de inscrição : 04/08/2008 Idade : 41 Localização : Salvador
| Assunto: Aviso do ADM - Jack Bauer. Ter Ago 05, 2008 12:30 am | |
| Boa noite para todos queria dizer para vcs que sou um Ex-player do brasilrok que estava com uma meta na vida pois esse sonho esta quase se realizando esse Server que estou montando com essa equipe maravilhosa de amigos. Vai da certo com toda certeza. Espero que logo esteja no ar e prometo a todos vcs que esse trabalho será sério. Pois estamos cansado de ver outros e outros servidores fazendo as pessoas de criança Mais aqui será diferente vcs vão ver.
• Jack Bauer | |
|
Mauricio
Mensagens : 23 Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Aviso do ADM - Jack Bauer. Ter Dez 01, 2009 9:32 pm | |
| - Admin - Jack Bauer escreveu:
- Boa noite para todos queria dizer para vcs que sou um Ex-player do brasilrok que estava com uma meta na vida pois esse sonho esta quase se realizando esse Server que estou montando com essa equipe maravilhosa de amigos. Vai da certo com toda certeza.
Espero que logo esteja no ar e prometo a todos vcs que esse trabalho será sério. Pois estamos cansado de ver outros e outros servidores fazendo as pessoas de criança Mais aqui será diferente vcs vão ver.
• Jack Bauer Isso aí cara! Você merece ter um ótimo servidor, não só por ser uma boa pessoa, eu torço muito que o servidor dê mais do qie certo.
Att | |
|