E x t r e m e R a g n a r o k O n l i n e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E x t r e m e R a g n a r o k O n l i n e

ExtremeRO - Um novo servidor para marcar !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aviso do ADM - Jack Bauer.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin - Jack Bauer
Admin
Admin - Jack Bauer


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 41
Localização : Salvador

Aviso do ADM - Jack Bauer. Empty
MensagemAssunto: Aviso do ADM - Jack Bauer.   Aviso do ADM - Jack Bauer. EmptyTer Ago 05, 2008 12:30 am

Boa noite para todos queria dizer para vcs que sou um Ex-player do brasilrok que estava com uma meta na vida pois esse sonho esta quase se realizando esse Server que estou montando com essa equipe maravilhosa de amigos. Vai da certo com toda certeza.
Espero que logo esteja no ar e prometo a todos vcs que esse trabalho será sério.
Pois estamos cansado de ver outros e outros servidores fazendo as pessoas de criança
Mais aqui será diferente vcs vão ver.

• Jack Bauer
Ir para o topo Ir para baixo
https://extremero.forumeiros.com
Mauricio

Mauricio


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 27
Localização : Bahia

Aviso do ADM - Jack Bauer. Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do ADM - Jack Bauer.   Aviso do ADM - Jack Bauer. EmptyTer Dez 01, 2009 9:32 pm

Admin - Jack Bauer escreveu:
Boa noite para todos queria dizer para vcs que sou um Ex-player do brasilrok que estava com uma meta na vida pois esse sonho esta quase se realizando esse Server que estou montando com essa equipe maravilhosa de amigos. Vai da certo com toda certeza.
Espero que logo esteja no ar e prometo a todos vcs que esse trabalho será sério.
Pois estamos cansado de ver outros e outros servidores fazendo as pessoas de criança
Mais aqui será diferente vcs vão ver.

• Jack Bauer

Isso aí cara! Você merece ter um ótimo servidor, não só por ser uma boa pessoa, eu torço muito que o servidor dê mais do qie certo.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmcds.com.br
 
Aviso do ADM - Jack Bauer.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
E x t r e m e R a g n a r o k O n l i n e :: Geral :: Aprensentação/Saídas/Aniversários-
Ir para: